Ônibus com destino a cidade de MT pega fogo no meio da estrada

Um ônibus de viagem que teria saído de Goiânia (GO) com destino a São José do Xingu (1.200 km de Cuiabá) acabou pegando fogo em uma estrada de chão, na rodovia BR-158, próximo a cidade de Bom Jesus do Araguaia (MT), na tarde dessa segunda-feira (18/07).

Imagens do incidente foram capturadas por passageiros, que relataram que o fogo começou devido a um curto-circuito no banheiro do veículo.

Apesar do susto, ninguém se feriu.

Nas imagens, é possível ver o veículo completamente envolto pelas chamas, enquanto os passageiros tentam fugir com seus pertences.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Van com 11 funcionários da Nova Rota do Oeste tomba após colisão na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Colisão violenta em cruzamento de Sorriso deixa feridos e mobiliza Corpo de Bombeiros

Duplicação da BR-163 em MT deve ser concluída antes do prazo previsto, afirma governo

Carretas colidem de frente na BR-163 próximo à Comunidade Barreiro e motoristas são encaminhados ao hospital

Acidente entre dois veículos deixa 3 mortos em Rosário Oeste

Motociclista sofre ferimentos graves após colisão com caminhão prancha no bairro Industrial