Ônibus desgovernado desce avenida e para após atingir farmácia em Lucas

Um ônibus desgovernado desceu a avenida Mato Grosso, em Lucas do Rio Verde e somente parou após atingir uma palmeira e a parede de uma farmácia, localizada no cruzamento entre as Avenida Mato Grosso com a Paraná, no centro.

O incidente aconteceu por volta das 06h30 da manhã desta quarta-feira (29). Não houve feridos, apenas dano materiais.

Com o impacto, parte da parede da farmácia foi derrubada. A frente do ônibus ficou bastante danificada.

De acordo com a Guarda Municipal Civil, a versão a ser apurada seria de que o motorista parou o veículo em um ponto, nas proximidades do viaduto e antes de descer do mesmo para esperar a troca de ônibus, apenas teria puxado o freio de mão.

Devido ao declive da via pública, o ônibus começou a movimentar, pegou embalo, furou o semáforo, parando somente após atingir a farmácia. Não havia passageiros dentro do ônibus.

Em nota a empresa Viação Lucas, responsável pelo transporte público de Lucas do Rio Verde, reforçou que as medidas foram tomadas em relação ao incidente e que está apurando, o que de fato ocorreu.

galeria de imagens

Veja também

Criança morre afogada em piscina casa; vítima teve o cabelo sugado por equipamento

Brasil terá Rede de Proteção aos Direitos da Pessoa Idosa

Anvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê

Motociclista sofre ferimentos graves após colisão com utilitário no Centro de Sorriso

Corpo de Bombeiros abre 150 vagas para brigadistas temporários para reforçar combate aos incêndios florestais em MT

Mato Grosso cumpre 70% das metas estaduais de plano para enfrentar o trabalho escravo