Ônibus que transportava alunos e professores pega fogo em rodovia de Mato Grosso

Um ônibus que transportava alunos e professores pegou fogo, ontem, na rodovia MT-130, a cerca de 15 quilômetros do município de Paranatinga, sentido Primavera do Leste. Os passageiros conseguiram sair a tempo e não ficaram feridos.

O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que duas viaturas foram encaminhadas ao local. No total, foram utilizados 6 mil litros de água para combater as chamas. O veículo, no entanto, ficou completamente destruído.

Ainda não há confirmação sobre as causas do incêndio, que passa a ser investigado. Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência também teve apoio da concessionária que administra a rodovia.

galeria de imagens

Veja também

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje

Plataformas passam a exigir autorização para remunerar menores

Confira os jogos da Copa do Mundo nesta sexta; Brasil encara o Haiti

Corpo de Bombeiros combate incêndio e evita perdas maiores em loja de conserto de eletrodomésticos

Dia do orgulho autista: saiba os direitos dos alunos na escola