Ônibus são destruídos pelo fogo e polícia apura se incêndio foi criminoso

A Polícia Militar do distrito de União do Norte, que pertence a Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de Sinop) confirmou que quatro ônibus que faz o transporte alunos e estavam estacionados no pátio da sub-prefeitura foram destruído pelo fogo.

Os veículos estavam estacionados um do lado do outro e foram consumidos pelas chamas. O distrito não tem unidade dos bombeiros. A polícia não confirmou as causas do incêndio e está apurando se é criminoso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve fazer análise do local.

Outros ônibus foram colocados em outros pontos do pátio para evitar risco de também serem atingidos pelas chamas.

Os ônibus são usados para transportar centenas de crianças que moram em assentamentos e também em fazendas para a escola no distrito.

Em 2018 foram adquiridos pelo poder público 7 ônibus escolares (avaliados em R$ 1,9 milhão), sendo que 6 foram destinados para União do Norte

Veja também

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Avô é condenado a 108 anos de reclusão por abusar de netas e sobrinhas

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição no Morada do Bosque

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes