Onze são detidos em Operação Lei Seca em Sorriso; 26 veículos removidos

Na noite de quinta-feita (13) mais uma edição da Operação Lei Seca foi realizada em Sorriso, reunindo forças de segurança pública, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Municipal e Detran, com o intuito não somente de retirar de circulação motoristas embriagados, mas também, pessoas que tenham dívidas com a justiça ou tenha algo ilícito.

Na 11ª edição, 66 notificações foram emitidas, 20 pessoas foram presas por dirigir sob influência de álcool, 23 multas foram aplicadas por falta de CNH. A ação aconteceu na Perimetral Noroeste esquina com a Avenida Claudino Frâncio.

Conforme destacado pelo Tenente Coronel Victor Hugo, os pontos onde as Operações Lei Seca são realizadas, são baseados em estudos, onde ocorre o maior índice de acidente, ou locais que tenham um grande fluxo de veículo, além disso, também é analisado o índice de criminalidade da região, considerando que armas de fogo e entorpecentes já foram apreendidos durante essas ações.

Veja também

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Mato Grosso sediará o 2º Congresso Nacional de Emergência e Segurança Viária

Operação da PRF intensifica fiscalização nas rodovias durante o feriado de Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro-Sul de Sorriso

Caminhão sai da pista, cabine é esmagada e motorista morre

Duas crianças ficam feridas em acidente envolvendo motocicleta em Sorriso