Onze são detidos em Operação Lei Seca em Sorriso; 26 veículos removidos

Na noite de quinta-feita (13) mais uma edição da Operação Lei Seca foi realizada em Sorriso, reunindo forças de segurança pública, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Municipal e Detran, com o intuito não somente de retirar de circulação motoristas embriagados, mas também, pessoas que tenham dívidas com a justiça ou tenha algo ilícito.

Na 11ª edição, 66 notificações foram emitidas, 20 pessoas foram presas por dirigir sob influência de álcool, 23 multas foram aplicadas por falta de CNH. A ação aconteceu na Perimetral Noroeste esquina com a Avenida Claudino Frâncio.

Conforme destacado pelo Tenente Coronel Victor Hugo, os pontos onde as Operações Lei Seca são realizadas, são baseados em estudos, onde ocorre o maior índice de acidente, ou locais que tenham um grande fluxo de veículo, além disso, também é analisado o índice de criminalidade da região, considerando que armas de fogo e entorpecentes já foram apreendidos durante essas ações.

Veja também

Sorriso: adolescente sofre fratura grave na perna após acidente de trânsito no Jardim Aurora

Sorriso: homem é preso com arma e drogas após disparos em residência na rua Passo Fundo

Sorriso: mulher perde controle da moto e bate em carro parado na Avenida Blumenau

Sorriso: motorista sai de garagem e bate em motociclista que trafegava pela via

Sorriso: Tia e Sobrinho ficam feridos em colisão entre duas motos no bairro Taiamã

Especialistas debatem direitos do consumidor no programa A Voz do Povo