Operação Asfixia cumpre mandados contra suspeitos de integrar facção criminosa em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (09.03) a Operação Asfixia, no município de Cocalinho, região leste do estado, para cumprimento de nove mandados de busca e apreensão contra investigados por integrar uma organização criminosa.

Três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de posse irrregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Valmon Pereira da Silva, os investigados integram uma facção criminosa envolvida com diversos crimes, entre eles o tráfico de entorpecentes.

Durante o cumprimento dos mandados contra os alvos investigados reagiu à ação policial e foi a óbito. Ele estava com uma arma tipo Beretta, que foi apreendida e será encaminhada à perícia.

A operação envolveu a atuação de 37 policiais civis das Delegacias da Regional de Água Boa, de Barra do Garças e da Gerência de Operações Especiais (GOE).

Apreensões

Um dos flagrantes foi registrado contra um homem de 34 anos, na zona rural de Cocalinho, detido por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele teve fiança arbitrada em R$ 10 mil, pagou o valor e foi liberado em seguida.

Outros dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Na residência de um deles, de 36 anos, os policiais civis apreenderam entorpecentes já embalados para o comércio, balança de precisão, R$ 1.175,00 em dinheiro, material para embalar as porções das substâncias entorpecentes, motocicleta e um aparellho celular. O suspeito confessou a prática do comércio de drogas.

Em outro endereço de um dos investigados, de 56 anos, as equipes policiais apreenderam 1.200 reais em dinheiro e tabletes de maconha.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Em Lucas: criminosos tentam furtar agência bancaria e fogem antes da chegada da polícia

GEFRON E COD-GO

Forças de Segurança de MT e Goiás apreendem 25 quilos de cocaína na divisa entre os dois Estados

10fb624f03cb0430e9190be65c04940e

PF deflagra operação e procura dois traficantes de cocaína em Cuiabá

12053444_6768e1ea8a

Homem agride esposa e acaba esfaqueado por ela em MT

Viaturas novas (3)

Polícia Civil esclarece homicídio em barbearia de Guarantã do Norte e indicia autores

MULHER-ESFAQUEADA-MARID

Homem esfaqueia vizinho ao flagrá-lo tendo relação sexual com sua esposa em MT