Operação Conexão 15 da PJC cumpriu nove mandados em Sorriso

A Polícia Judiciária Civil (PJC) deflagrou na manhã desta quinta-feira (04/05) a Operação Conexão 15 em todo o estado de Mato Grosso. As 15 delegacias regionais cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão relativos a diversos crimes, com ênfase no combate ao crime organizado.

Em Sorriso, cidade localizada no norte de Mato Grosso, o delegado Bruno França explicou que a polícia enfatizou crimes de homicídio, feminicídio e crimes contra a dignidade sexual. Na operação, foram cumpridos cinco mandados de prisão e cinco de busca na cidade.

Os mandados de prisão em Sorriso foram cumpridos por crimes de homicídio qualificado, feminicídio tentado, estupro e descumprimento de medida protetiva. No entanto, uma pessoa ainda está foragida, com mandado emitido. Segundo o delegado, trata-se de um dos procurados pela morte de duas mulheres cujos corpos foram encontrados às margens do rio Lira. “Não o encontramos, mas a busca segue”, disse o delegado.

A Operação Conexão 15 contou com a participação de cerca de 500 policiais civis, entre delegados, investigadores e escrivães. As investigações continuam para identificar e prender os demais suspeitos envolvidos nos crimes.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Desenvolve MT explica o que é importante saber antes de solicitar o crédito

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes