Operação Conexão 15 da PJC cumpriu nove mandados em Sorriso

A Polícia Judiciária Civil (PJC) deflagrou na manhã desta quinta-feira (04/05) a Operação Conexão 15 em todo o estado de Mato Grosso. As 15 delegacias regionais cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão relativos a diversos crimes, com ênfase no combate ao crime organizado.

Em Sorriso, cidade localizada no norte de Mato Grosso, o delegado Bruno França explicou que a polícia enfatizou crimes de homicídio, feminicídio e crimes contra a dignidade sexual. Na operação, foram cumpridos cinco mandados de prisão e cinco de busca na cidade.

Os mandados de prisão em Sorriso foram cumpridos por crimes de homicídio qualificado, feminicídio tentado, estupro e descumprimento de medida protetiva. No entanto, uma pessoa ainda está foragida, com mandado emitido. Segundo o delegado, trata-se de um dos procurados pela morte de duas mulheres cujos corpos foram encontrados às margens do rio Lira. “Não o encontramos, mas a busca segue”, disse o delegado.

A Operação Conexão 15 contou com a participação de cerca de 500 policiais civis, entre delegados, investigadores e escrivães. As investigações continuam para identificar e prender os demais suspeitos envolvidos nos crimes.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

Sorriso autoriza construção de 640 apartamentos com subsídios da Caixa

Sorriso sedia seletiva estadual para o maior campeonato mundial de capoeira

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso