Operação Conexão 15 da PJC cumpriu nove mandados em Sorriso

A Polícia Judiciária Civil (PJC) deflagrou na manhã desta quinta-feira (04/05) a Operação Conexão 15 em todo o estado de Mato Grosso. As 15 delegacias regionais cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão relativos a diversos crimes, com ênfase no combate ao crime organizado.

Em Sorriso, cidade localizada no norte de Mato Grosso, o delegado Bruno França explicou que a polícia enfatizou crimes de homicídio, feminicídio e crimes contra a dignidade sexual. Na operação, foram cumpridos cinco mandados de prisão e cinco de busca na cidade.

Os mandados de prisão em Sorriso foram cumpridos por crimes de homicídio qualificado, feminicídio tentado, estupro e descumprimento de medida protetiva. No entanto, uma pessoa ainda está foragida, com mandado emitido. Segundo o delegado, trata-se de um dos procurados pela morte de duas mulheres cujos corpos foram encontrados às margens do rio Lira. “Não o encontramos, mas a busca segue”, disse o delegado.

A Operação Conexão 15 contou com a participação de cerca de 500 policiais civis, entre delegados, investigadores e escrivães. As investigações continuam para identificar e prender os demais suspeitos envolvidos nos crimes.

galeria de imagens

Veja também

Governo de MT abre inscrições para sorteio de 25 mil ingressos para corrida da Stock Car

Feira Caminho das Artes transforma Sorriso em palco de cultura e criatividade local

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso