Operação conjunta entre Delegacias de Sorriso e Eldorado – MS leva condenado por homicídio à prisão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sorriso em colaboração com a Delegacia de Eldorado/MS, realizou na manhã desta terça0feira (20-02), a prisão de J.L.D.S., de 48 anos, em cumprimento de sentença condenatória expedida pela Vara Criminal de Eldorado. A condenação refere-se ao crime de homicídio ocorrido em 2019, quando o autor teria tirado a vida de seu cunhado João Cirino, de 61 anos, no Assentamento Floresta Branca.

Segundo informações registradas, o homicídio teria sido motivado por questões de vingança, uma vez que a vítima já havia cometido um ato semelhante contra o autor no passado. João Cirino foi morto por disparo de arma de fogo durante o trágico incidente.

Após a prolação da sentença condenatória pelo Juiz da Comarca de Eldorado, as autoridades deram início a um meticuloso trabalho de inteligência policial para localizar e prender o condenado. A ação culminou com sucesso, sendo efetuada pela Polícia Civil do Mato Grosso.

O indivíduo condenado estava escondido na residência de um parente no município de Sorriso. A operação conjunta entre as delegacias de Sorriso e Eldorado demonstra a eficácia da colaboração interinstitucional e o comprometimento das forças policiais na busca pela justiça.

J.L.D.S. encontra-se sob custódia, aguardando as próximas medidas legais a serem tomadas, conforme determinação judicial. O desfecho dessa operação destaca a importância do trabalho conjunto entre as unidades policiais na resolução de crimes e na aplicação da lei.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso