Operação conjunta entre Delegacias de Sorriso e Eldorado – MS leva condenado por homicídio à prisão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sorriso em colaboração com a Delegacia de Eldorado/MS, realizou na manhã desta terça0feira (20-02), a prisão de J.L.D.S., de 48 anos, em cumprimento de sentença condenatória expedida pela Vara Criminal de Eldorado. A condenação refere-se ao crime de homicídio ocorrido em 2019, quando o autor teria tirado a vida de seu cunhado João Cirino, de 61 anos, no Assentamento Floresta Branca.

Segundo informações registradas, o homicídio teria sido motivado por questões de vingança, uma vez que a vítima já havia cometido um ato semelhante contra o autor no passado. João Cirino foi morto por disparo de arma de fogo durante o trágico incidente.

Após a prolação da sentença condenatória pelo Juiz da Comarca de Eldorado, as autoridades deram início a um meticuloso trabalho de inteligência policial para localizar e prender o condenado. A ação culminou com sucesso, sendo efetuada pela Polícia Civil do Mato Grosso.

O indivíduo condenado estava escondido na residência de um parente no município de Sorriso. A operação conjunta entre as delegacias de Sorriso e Eldorado demonstra a eficácia da colaboração interinstitucional e o comprometimento das forças policiais na busca pela justiça.

J.L.D.S. encontra-se sob custódia, aguardando as próximas medidas legais a serem tomadas, conforme determinação judicial. O desfecho dessa operação destaca a importância do trabalho conjunto entre as unidades policiais na resolução de crimes e na aplicação da lei.

Veja também

CTG realiza Baile e Show de pré-estreia do Nacional neste sábado (12) em Sorriso

Artistas de Sorriso destacam a arte como meio de vida em entrevista ao programa A Voz do Povo

Delegada Layssa Crisóstomo é entrevistada no programa A Voz do Povo

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico