Operação da Força Tática resulta na prisão de suspeitos por tráfico e apreensão de quase 2 kg de maconha

Por volta das 19h10min, durante a Operação Vitae – Fase VI, a equipe da Força Tática recebeu informações cruciais que levaram à prisão de suspeitos por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. A ação policial teve início após a equipe receber informações de que um indivíduo, recentemente preso pela mesma equipe, teria adquirido uma quantidade considerável de drogas e estaria em um veículo de aplicativo Uber.

Agindo com base nas informações recebidas, os policiais conseguiram abordar o veículo em questão e localizar o suspeito, juntamente com uma quantidade significativa de substância análoga à maconha. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o suspeito forneceu informações que levaram a uma rápida ação policial.

A equipe da Força Tática se deslocou até o local indicado pelo suspeito, resultando na prisão de mais três indivíduos do sexo feminino, além da apreensão de balanças de precisão e uma quantidade adicional de substância análoga à maconha.

Os suspeitos detidos foram identificados como: W.A, 23 anos; N.B.L, 21 anos; D.E.M.S, 26 anos e A.C.O.C, 20 anos.

Ao todo, foram apreendidos 1.946 kg de substância análoga à maconha, além de três balanças de precisão, indicando uma possível atividade de tráfico organizado. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis relacionadas ao flagrante delito.

 

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Policial civil é preso suspeito de estuprar detenta dentro de delegacia em Sorriso