Operação da Polícia Civil, com apoio do CIOPAER, investiga crimes cibernéticos em Sorriso

A polícia Judiciária Civil, com apoio do CIOPAER  realiza Operação contra Crimes Cibernéticos em Sorriso nesta sexta-feira (24/07).

O delegado e investigadores cumprem desde as 5:00 da manhã mandados de busca e apreensão em residências em diversos pontos da cidade. Materiais como computadores, celulares, tabletes para investigar crimes cometidos na internet.

A Polícia investiga principalmente crimes relacionados a uma página criada no instagram intitulada “As Taradas Anônimas”, que citava experiências sexuais citando nomes de diversos homens da cidade, difamando-os. A página já foi retirada da internet.

O delegado André Ribeiro, que comanda a operação alerta que “Não existe sigilo, anonimato em rede social e os criminosos são investigados e punidos”.

Helicóptero do CIOPAER sobrevoou diversos pontos da cidade em apoio à operação.

Uma das residências que foram alvo da operação é localizada na Avenida Brasil, outro ponto visitado pelos policiais foi na Rua das Petúnias, no Jardim Aurora.

A qualquer momento mais informações.

Com informações de Heverton Luiz.

Veja também

Empresário perde mais de R$ 129 mil em suposto golpe na compra de equipamentos médicos em Sorriso

Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo em Guarantã do Norte 08

Empresário registra ocorrência por suposto estelionato envolvendo empresa de marketing em Sorriso

Mulher cai em golpe virtual e tem conta invadida após contato com falso atendente em Sorriso

Suspeito de matar sobrinho no Ceará é preso em Sorriso

Golpista se passa por irmã da vítima e aplica golpe de R$ 400 via Pix em Sorriso