Operação de Fiscalização realizada pela Polícia Militar e Ciretram em Sorriso tem avaliação positiva

Nesta quinta-feira (08), integrantes do 12° Batalhão de Polícia Militar de Sorriso realizaram uma Operação de Fiscalização no centro da cidade, nas imediações do cruzamento da rua dos Estados com a avenida Curitiba, ao lado da Praça da Juventude.

A ação, que ocorreu entre as 16h e 22 horas, faz parte da continuidade da Operação Vitae fase XI, com ênfase em caráter educativo e na entrega de informativos sobre a “Operação Lei Seca”. O objetivo principal da iniciativa é conscientizar a população sobre a importância da segurança no trânsito e a prevenção de acidentes, principalmente relacionados ao consumo de álcool.

A Polícia Militar de Sorriso trabalhou em conjunto com uma equipe da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) do município. Durante a operação, não foram registradas prisões, mas um veículo foi apreendido pelas autoridades. A abordagem aos condutores teve como foco a verificação da documentação obrigatória, estado de conservação dos veículos e, sobretudo, a conscientização sobre as normas de trânsito.

O comando da PM avaliou positivamente a operação, destacando a colaboração da comunidade e o comprometimento dos agentes envolvidos. A presença conjunta da Polícia Militar e da CIRETRAN reforça a importância da integração entre os órgãos de segurança e trânsito para garantir a eficácia das ações.

A Operação de Fiscalização demonstra o empenho das autoridades locais em promover um trânsito mais seguro e educativo, ressaltando a importância da colaboração da população para a construção de um ambiente viário mais responsável e livre de riscos.

galeria de imagens

Veja também

Gato-palheiro resgatado em Sorriso passa a viver em zoológico de SP para reprodução da espécie

Prefeitura de Sorriso convida para o 4° Fórum Municipal de Cultura

Polícia Federal cumpre mandado em Sorriso na 27ª Fase da Operação Lesa Pátria

SEMA alerta que CAR será suspenso caso não haja resposta dos produtores

MPMT firma acordos e destina quase R$ 4 milhões para instituições

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder