Operação de Fiscalização realizada pela Polícia Militar e Ciretram em Sorriso tem avaliação positiva

Nesta quinta-feira (08), integrantes do 12° Batalhão de Polícia Militar de Sorriso realizaram uma Operação de Fiscalização no centro da cidade, nas imediações do cruzamento da rua dos Estados com a avenida Curitiba, ao lado da Praça da Juventude.

A ação, que ocorreu entre as 16h e 22 horas, faz parte da continuidade da Operação Vitae fase XI, com ênfase em caráter educativo e na entrega de informativos sobre a “Operação Lei Seca”. O objetivo principal da iniciativa é conscientizar a população sobre a importância da segurança no trânsito e a prevenção de acidentes, principalmente relacionados ao consumo de álcool.

A Polícia Militar de Sorriso trabalhou em conjunto com uma equipe da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) do município. Durante a operação, não foram registradas prisões, mas um veículo foi apreendido pelas autoridades. A abordagem aos condutores teve como foco a verificação da documentação obrigatória, estado de conservação dos veículos e, sobretudo, a conscientização sobre as normas de trânsito.

O comando da PM avaliou positivamente a operação, destacando a colaboração da comunidade e o comprometimento dos agentes envolvidos. A presença conjunta da Polícia Militar e da CIRETRAN reforça a importância da integração entre os órgãos de segurança e trânsito para garantir a eficácia das ações.

A Operação de Fiscalização demonstra o empenho das autoridades locais em promover um trânsito mais seguro e educativo, ressaltando a importância da colaboração da população para a construção de um ambiente viário mais responsável e livre de riscos.

galeria de imagens

Veja também

Banco Vermelho é inaugurado como símbolo de acolhimento

Queimadas: Fávaro anuncia Plano Safra 24/25 com acesso a financiamentos para produtores afetados

Ação integrada prende dez pessoas pelos homicídios de duas irmãs em Porto Esperidião

PM confirma caso de esfaqueamento em Sorriso na noite deste domingo

Sorriso: PM atende ocorrência de agressão no bairro Rota do Sol

‘Dinheiro esquecido’: mais de R$ 8 bi ainda não foram resgatados; veja como saber se tem valores a receber