A Polícia Militar realizou, durante a madrugada deste domingo (18), uma ação da Operação Tolerância Zero em um estabelecimento comercial no município de Sorriso, que resultou na apreensão de arma de fogo, drogas e diversos materiais ilícitos.
A operação contou com equipes do 12º Batalhão da PM, Canil do BOPE e Força Tática do 3º Comando Regional. Durante a abordagem no local, os policiais encontraram uma pistola Glock calibre 9mm, 17 munições do mesmo calibre, além de entorpecentes e outros objetos.
Também foram apreendidos 14 frascos de lança-perfume, 32 pastilhas de êxtase, 18 sacos ziplock utilizados para embalar cocaína, um notebook e um rádio comunicador.
No local, duas pessoas foram abordadas e presas: uma mulher, de 32 anos, e um homem, de 19 anos. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis. Operação em estabelecimento no centro de Sorriso termina com arma e drogas apreendidas
Chamou a atenção dos policiais que o homem detido seria vítima de um possível homicídio, o suspeito foi detido horas antes, após executar Natanael Viana, em uma conveniência de Sorriso. O suspeito disse que iria matar, ao menos, mais quatro pessoas aquela madrugada,