Operação Força Total segue até as 18 horas hoje em Sorriso

De acordo com o comandante da PM, tenente coronel Jorge Almeida, “O objetivo é levar sensação e segurança e demonstrar que todas as polícias, de todos os estados, estão unidas. Estamos na segunda operação Força Total e nosso comandante determinou que todas as unidades apoiassem esta operação”.

Em sorriso a operação foi lançada na base do 12º Batalhão, com participação de policiais militares do 12 Batalhão e da Força Tática de Sorriso. A operação se estende até as 18 horas hoje.

“Os policiais militares da parte administrativa, PMs em escala extraordinária e da Força Tática foram escalados desde as 06h horas da manhã para fazer o ABC, que é abordar, buscar e checar de forma mais efetiva durante estas 12 horas nesta sexta-feira”, explicou o comandante da PM.

Veja também

Motorista perde controle, sai da pista e bate em carreta na BR-163 em Sorriso

Residência é atingida por incêndio no Morada do Sol e polícia investiga possível crime

Homem tenta vender arma de fogo municiada em bar no bairro Jardim Primavera e acaba preso

Cavalaria da PM apreende mais de 1 kg de drogas, rádios comunicadores e simulacro de arma em Sorriso

Suspeitos que furtaram espingarda e exibiram arma no WhatsApp são presos pela PM

Mulheres ampliam protagonismo no campo e estimulam a produção rural na região de Sorriso