Operação Inconfidente apreende materiais ilícitos na Penitenciária da Mata Grande

Durante a Operação Inconfidente, realizada na Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá), nesta terça-feira (26.04), policiais penais apreenderam materiais ilícitos nas celas da unidade.

A operação de revista tem o objetivo de retirar materiais ilícitos da penitenciária e reforçar as ações de prevenção e segurança na unidade. O diretor, Ailton Ferreira, destacou o importante papel da operação no estabelecimento penal.

“Operações como essa reforçam a manutenção dos Procedimentos Operacionais Padrão desta unidade evitando a entrada e permanência de objetos ilícitos na penitenciária. Todas as medidas para identificar e penalizar os donos dos materiais ilícitos já foram tomadas”, pontuou o diretor da unidade.

Na ação foram apreendidos três carregadores, uma serra, dois fones de ouvido, nove baterias, 32 chips, três carcaças de aparelho celular, 16 aparelhos celulares e seis porções de substância análoga à maconha.

(Com supervisão de Alecy Alves)

Veja também

Empresário denuncia ameaças de morte por telefone e morador registra intimidação em Sorriso

Suspeito de tentativa de furto é preso após invadir residência no Parque das Araras

Suspeito de estuprar adolescente é detido por moradores e preso pela PM em Sorriso

Polícia Militar recebe denúncias e encontra drogas escondidas próximas a lixo

Homem é detido por tráfico de drogas com maconha escondida em geladeira

Polícia Militar prende cinco suspeitos por furtar 480 litros de diesel de fazenda