Operação integrada em Sorriso resulta em prisões, apreensão de drogas e dezenas de notificações

Fiscalização incluiu uso de etilômetrom resultando em três prisões por condução sob efeito de álcool

Uma operação integrada realizada na noite de quarta-feira (11) mobilizou diversos órgãos de segurança pública em Sorriso e resultou em prisões, apreensões de drogas, remoção de veículos e mais de 40 notificações de trânsito. A ação ocorreu nas imediações da Rua Tangará, esquina com a Avenida São Francisco de Assis, no bairro São Domingos, entre as 22h15 e 2h18.

Participaram da operação 73 servidores de sete instituições: Grupo de Gestão Integrada (GGI), 12° Batalhão da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Penal e o Detran (37ª Ciretran).

Durante a abordagem, foram emitidas 45 notificações, sendo 14 por dirigir sem habilitação (Art. 162) e seis por conduzir veículo sob efeito de álcool (Art. 165). Três pessoas foram presas por embriaguez ao volante e 69 testes de alcoolemia foram realizados com etilômetro bucal.

Uma ocorrência de tráfico de entorpecentes foi registrada (Boletim nº 2025.186829), com a prisão de duas pessoas e a apreensão de 17 porções de pasta base de cocaína. Ao todo, 69 veículos foram abordados, 12 foram removidos — sendo oito motocicletas e quatro automóveis. Não houve registro de recusas ao teste do bafômetro, termos circunstanciados ou outras ocorrências diversas.

A operação reforça o trabalho conjunto das forças de segurança no combate à criminalidade e à imprudência no trânsito na cidade.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Mais de 84 mil eleitores analfabetos estão aptos a votar em Mato Grosso nas eleições de 2026

Colheita do milho segunda safra ultrapassa 99% da área em Mato Grosso, aponta Imea

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163