Operação integrada entre PRF e PF resulta em apreensão de Skunk em MT

Na tarde de terça-feira (22/3), no município de Rondonópolis-MT, ocorreu uma operação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal, a qual resultou em uma apreensão de skunk.

Nesta ação foram apreendidos cerda de 5 kg da substância, também conhecida como supermaconha, é uma droga mais potente que a maconha.

A droga foi localizada nas laterais de 10 garrafas térmicas que foram despachadas por transportadora no município de Ponta Porã – MS com destino a Rondonópolis – MT.

As garrafas tiveram suas estruturas laterais alteradas para ocultar a droga, juntamente com a colocação de capas de couro para disfarçar as modificações.

Uma mulher de 18 anos foi presa, a princípio, por tráfico de drogas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Civil de Mato Grosso atende 295 vítimas durante Operação Virtude e reforça combate à violência contra a pessoa idosa

Vera: Polícia Civil prende homem investigado por exploração sexual de adolescentes

Governador Otaviano Pivetta anuncia convocação de 220 concursados da Polícia Militar

Funcionário é preso após quebrar celular de encarregado em obra do SESI, em Sorriso

Homem é agredido durante caminhada e tem dentadura quebrada em Sorriso

Mulher perde R$ 1,4 mil após golpe com falsa equipe do Bolsa Família em Sorriso