Operação Lei Seca autuou mais onze por condução de veículo sob efeito de álcool em Sorriso

Onze pessoas foram autuadas na noite desta quarta-feira (*20-07) conduzindo veículos sob efeito de álcool em Sorriso durante mais uma edição da Operação Lei Seca.

Ao todo, foram aplicados 237 testes de etilômetro passivo e 51 com bucal. Foram flagradas 24 pessoas sob influência de álcool, 21 das quais com constatação por testes e três por recusas, com auto de constatação.

Entre os 260 abordados, 22 veículos foram removidos , sendo 14 automóveis e 8 motocicletas. Também foram recolhidas doze CNHs e três pessoa conduzidas, uma delas por ter mandado de prisão em aberto.

As abordagens aconteceram entre 20h30 e 23h30 na Avenida Blumenau, em frente ao Lago do Rota. Participaram da ação integrantes das polícias militar e civil, do GGI Sorriso, do Detran e 37ª Ciretran e Secretaria Municipal de Segurança Pública.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar prende homem por violência doméstica, porte ilegal de arma e ameaça

Vigia Mais MT avança para nova etapa com 10 mil câmeras de alta resolução e uso de inteligência artific

Após impugnação do MP, Justiça determina nova perícia em feminicídio

Polícia Militar e PRF apreendem 806 quilos de maconha em Nova Mutum

Mulher esfaqueia companheiro e se fere após desentendimento por tranferência de dinheiro

Mulher é detida após esfaquear o ex-companheiro que a perseguia