Operação Lei Seca autuou mais onze por condução de veículo sob efeito de álcool em Sorriso

Onze pessoas foram autuadas na noite desta quarta-feira (*20-07) conduzindo veículos sob efeito de álcool em Sorriso durante mais uma edição da Operação Lei Seca.

Ao todo, foram aplicados 237 testes de etilômetro passivo e 51 com bucal. Foram flagradas 24 pessoas sob influência de álcool, 21 das quais com constatação por testes e três por recusas, com auto de constatação.

Entre os 260 abordados, 22 veículos foram removidos , sendo 14 automóveis e 8 motocicletas. Também foram recolhidas doze CNHs e três pessoa conduzidas, uma delas por ter mandado de prisão em aberto.

As abordagens aconteceram entre 20h30 e 23h30 na Avenida Blumenau, em frente ao Lago do Rota. Participaram da ação integrantes das polícias militar e civil, do GGI Sorriso, do Detran e 37ª Ciretran e Secretaria Municipal de Segurança Pública.

galeria de imagens

Veja também

Justiça nega absolvição de investigador acusado de estupro em delegacia de Sorriso

Réu vai a júri por assassinato de mulher transexual e ocultação de corpo em Sorriso

PM apreende 229 quilos de maconha e supermaconha na operação Tolerância Zero

Adolescente denuncia perseguição virtual após receber mensagens insistentes de homem em redes sociais

Homem é denunciado por tentar matar a companheira e o enteado em Sorriso

Assalto violento é registrado em residência no Parque Universitário em Sorriso