Operação Lei Seca em Sorriso realizada com sucesso na 21ª Edição de 2024

Na última terça-feira, dia 16 de abril, a cidade de Sorriso testemunhou mais uma eficiente edição da Operação Lei Seca. O evento, que ocorreu na avenida Tancredo Neves, no cruzamento com a Avenida dos Imigrantes, contou com a participação de diversas equipes de segurança e fiscalização, incluindo o Gabinete de Gestão Integrada de Sorriso, o 12º Batalhão da Polícia Militar, a Polícia Judiciária Civil de Sorriso, o Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal de Sorriso, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), através da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), e a Polícia Penal.

Durante a operação, que teve início às 20h30min e se estendeu até às 23h30min, foram abordados 191 veículos, dos 316 que transitaram pela região durante o período. Destes, 44 foram removidos, sendo 29 motocicletas e 15 automóveis, devido a irregularidades diversas.

Além disso, as autoridades presentes realizaram a fiscalização de condutores quanto ao consumo de álcool, resultando na prisão de duas pessoas que foram flagradas conduzindo veículos sob influência de álcool, colocando em risco não apenas suas vidas, mas também a segurança de todos os usuários das vias.

A operação também teve um foco especial na verificação da documentação dos condutores e dos veículos, resultando na checagem de 64 pessoas e na aplicação de 108 multas por infrações diversas.

Conforme destacam as autoridades do setor de segurança pública, a Operação Lei Seca é uma iniciativa crucial para promover a segurança viária e combater a violação das leis de trânsito, visando reduzir os índices de acidentes e garantir a proteção de todos os cidadãos.

galeria de imagens

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital