Operação Lei Seca em Sorriso resulta em apreensões de veículos e prisões por embriaguez ao volante

A 11a Edição da Operação Lei Seca deste ano foi realizada na noite de ontem (22-02), na Av. Idemar Riedi, próximo ao viaduto da Perimetral Sudoeste. A ação mobilizou diversos órgãos de segurança e trânsito, resultando em uma significativa produtividade e detenções por dirigir sob influência de álcool.

Os órgãos envolvidos na ação foram o GGI Sorriso, 12° BPM Sorriso, PJC Sorriso, CBM Sorriso, Guarda Municipal Sorriso, DETRAN – 37ª CIRETRAN e a Polícia Penal, que atuaram de forma coordenada para garantir a segurança viária e coibir infrações.

A produtividade da operação foi expressiva, resultando em 21 multas por condução sob influência de álcool, sendo uma delas por auto de constatação. O total de multas aplicadas foi de 124, abrangendo diversas infrações de trânsito. Além disso, oito indivíduos foram detidos por dirigirem sob a influência de álcool.

O teste de alcoolemia por etilômetro com bucal foi aplicado em 237 condutores, enquanto o etilômetro com passivo encontrava-se indisponível na ocasião. Ao todo, 403 veículos passaram pelo local da operação, sendo que 230 foram abordados pelas equipes de fiscalização.

A ação resultou na remoção de 45 veículos, incluindo 31 motocicletas e 14 automóveis. As abordagens tiveram início às 20h30min e foram encerradas às 23h30min, destacando o comprometimento das autoridades em manter a ordem e segurança no trânsito local.

galeria de imagens

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital