Operação Lei Seca em Sorriso resulta em multas, prisões e remoção de veículos

Nesta quarta-feira (20), mais uma edição da Operação Lei Seca foi realizada em Sorriso, desta vez na Avenida Tancredo Neves, esquina com Avenida dos Imigrantes. A ação contou com a participação conjunta das equipes do GGI SORRISO, 12° BPM SORRISO, PJC SORRISO, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, DETRAN – 37ª CIRETRAN e Polícia Penal.

Durante a operação, 11 pessoas foram flagradas conduzindo veículos sob influência de álcool, todas elas receberam multas. Além disso, duas pessoas foram presas por dirigir sob a influência de álcool, reforçando o compromisso das autoridades locais em coibir essa prática perigosa.

As equipes realizaram um total de 165 testes de etilômetro com bucal para identificar motoristas que estavam dirigindo sob a influência de álcool. A medida visa garantir a segurança nas vias e prevenir acidentes relacionados ao consumo de bebidas alcoólicas.

No decorrer da operação, 79 multas foram aplicadas, evidenciando o rigor na fiscalização das leis de trânsito. Além disso, 41 veículos foram removidos, sendo 23 motocicletas e 18 automóveis, como parte das medidas para restringir a circulação de condutores que representam risco à segurança no trânsito.

A Operação Lei Seca em Sorriso reafirma o compromisso das autoridades em promover a conscientização sobre os perigos da combinação de álcool e direção, bem como em garantir a segurança e integridade de todos os cidadãos que transitam pelas vias do município. A comunidade é encorajada a adotar práticas responsáveis no trânsito, colaborando para um ambiente mais seguro e livre de acidentes.

galeria de imagens

Veja também

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino

Polícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso especializado no golpe do falso médico

Força Tática prende suspeito de tentar matar idoso com facada em Tangará da Serra

Polícia apreende maconha e detém dois suspeitos durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

Câmeras do Vigia Mais MT auxiliam na recuperação de nove veículos em três dias

Polícia Militar prende suspeito de sequestro e evita duplo homicídio em Sorriso