Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Nesta quinta-feira (25), a 23ª edição de 2024 da Operação Lei Seca foi executada com êxito na Avenida Claudino Frâncio, em Sorriso. A ação contou com a participação de equipes do GGI, PM, PJC, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Dertran, por meio das 37ª Ciretran e Polícia Penal.

Durante a operação, foram aplicadas 09 multas por dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência, sendo 02 por meio de auto de constatação. Além disso, uma multa foi registrada devido à recusa do condutor em realizar o teste de alcoolemia. Ao todo, foram emitidos 103 autos de infração.

Destaca-se que duas pessoas foram presas por dirigir sob influência de álcool, evidenciando a eficácia das medidas de fiscalização. Foram realizados 182 testes de etilômetro com bucal para garantir a segurança viária.

Como resultado das abordagens, 60 veículos foram removidos, dos quais 42 eram motocicletas e 18 automóveis. As atividades da Operação Lei Seca foram conduzidas no período entre 19h30 e 22h20, visando garantir a integridade dos cidadãos e a ordem no trânsito da cidade de Sorriso.

galeria de imagens

Veja também

Guarda Municipal alerta sobre uso seguro de scooters e bicicletas elétricas em Sorriso

Governo de MT prorroga até 2028 benefício fiscal que isenta IPVA de veículos novos

Procon autua empresa de transporte após atraso proposital em viagem de Sorriso a Cuiabá

Trecho de duplicação da BR-163 entre Sorriso e Sinop recebe prêmio de asfalto mais confortável do Brasil

Engavetamento entre três veículos é registrado na BR-163, entre Sorriso e Sinop

Operação Lei Seca em Sorriso registra 48 autuações e 17 prisões por embriaguez ao volante