Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Na noite desta quarta-feira (27-03), uma operação policial militar intitulada “Páscoa Abençoada” foi lançada em Sorriso, com o objetivo de reforçar a segurança e reduzir os índices criminais na região. A ação contou com declarações do Capitão Portes da Polícia Militar, que enfatizou o compromisso da corporação em servir e proteger a sociedade, mobilizando recursos adicionais para esse propósito.

“Estamos reforçando o policiamento na cidade de Sorriso com o intuito também de baixar os índices criminais. Temos reforço de policiais, viaturas e todo o equipamento para servir e proteger a sociedade da melhor forma possível”, afirmou o Capitão Portes.

As guarnições de serviço foram intensificadas, e além do policiamento ostensivo, houve apoio de investigações para esclarecer crimes. O Capitão destacou a importância da operação, especialmente durante um feriado prolongado, quando muitas pessoas estão fora de suas residências ou visitam familiares na cidade.

“Trata-se de um feriado prolongado e muitas pessoas saem de suas residências, outras tantas vêm para a cidade visitar seus familiares. Estamos aqui para fortalecer a segurança de todos”, acrescentou.

A Operação Páscoa Abençoada continuará em vigor até o próximo domingo. Além disso, o Capitão Portes anunciou que um curso de formação da PM foi recentemente concluído, o que poderá resultar em um reforço no policiamento em Sorriso de forma definitiva em um futuro próximo.

galeria de imagens

Veja também

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Sala do Empreendedor de Sorriso promove Semana de Regularização do Simples Nacional

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá