Operação Petróleo Real fiscaliza possíveis irregularidades em postos de combustíveis de Sorriso

Representantes de várias forças de Segurança de Sorriso estão participando da Operação Petróleo Real. A Operação integra agentes do Procon, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) de âmbito nacional, com a finalidade de fiscalizar postos de combustíveis, no que se refere a qualidade e quantidade dos combustíveis.

Alguns postos de combustíveis de Sorriso foram visitados pela equipe durante a tarde desta quinta-feira para fiscalização de possíveis irregularidades.

A Operação Petróleo Real envolve várias instituições e acontece em todo o país simultaneamente, com o objetivo de garantir ao consumidor um combustível de qualidade que ele está comprando.
Estão sendo verificadas questões relacionadas à qualidade e quantidade, também estão sendo checadas as questões em relação à defesa do consumidor, como, por exemplo, a exposição dos preços reais, se existe desconto ou não com a compra de cartão de crédito, se está pagando mais ou não.

Em relação aos encaminhamentos, se for constatada alguma irregularidade, é feito o auto de infração ao estabelecimento, sendo o responsável autuado. Ele poderá se defender, mas será gerada uma multa para o proprietário do posto.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

morte alencar bortolanza

Sorriso: homem é encontrado morto com perfurações de arma branca na zona Leste

faca 01

Sorriso: pai alcoólatra tenta matar filho usuário de drogas com golpes de faca no Jardim Primavera;

casa incendiada sjose

Sorriso: casa é consumida pelo fogo no bairro São José

e0b75815-497a-4e4d-b785-8d2c992a3f7a-990x556

Sinop: Bombeiros são mobilizados após princípio de incêndio em hipermercado

WhatsApp Image 2022-02-14 at 17.55.27

Sorriso: bandidos assaltam estabelecimento comercial em plena luz do dia (veja vídeo)

ac

Sorrisense morre em acidente na BR 163 próximo a Itaúba