(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Operação Petróleo Real fiscaliza possíveis irregularidades em postos de combustíveis de Sorriso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Representantes de várias forças de Segurança de Sorriso estão participando da Operação Petróleo Real. A Operação integra agentes do Procon, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) de âmbito nacional, com a finalidade de fiscalizar postos de combustíveis, no que se refere a qualidade e quantidade dos combustíveis.

Alguns postos de combustíveis de Sorriso foram visitados pela equipe durante a tarde desta quinta-feira para fiscalização de possíveis irregularidades.

A Operação Petróleo Real envolve várias instituições e acontece em todo o país simultaneamente, com o objetivo de garantir ao consumidor um combustível de qualidade que ele está comprando.
Estão sendo verificadas questões relacionadas à qualidade e quantidade, também estão sendo checadas as questões em relação à defesa do consumidor, como, por exemplo, a exposição dos preços reais, se existe desconto ou não com a compra de cartão de crédito, se está pagando mais ou não.

Em relação aos encaminhamentos, se for constatada alguma irregularidade, é feito o auto de infração ao estabelecimento, sendo o responsável autuado. Ele poderá se defender, mas será gerada uma multa para o proprietário do posto.

galeria de imagens

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com