Operação Policial apreende drogas e prende suspeitos de tráfico de drogas em Sorriso

Na tarde desta quinta-feira (26), no decorrer da Operação Vitae – Fase VII, uma operação conjunta envolvendo a Equipe de Força Tática, o Serviço Reservado do 12° Batalhão da Polícia Militar e a ALI do BOPE, foi realizada com êxito em Sorriso, Mato Grosso. A ação foi desencadeada após denúncias e compartilhamento de informações que apontavam para a existência de dois locais utilizados para o armazenamento e tráfico ilícito de drogas por parte da facção criminosa Comando Vermelho.

Com base no monitoramento minucioso realizado pelo Serviço Reservado, a Equipe de Força Tática, com o apoio da Guarnição do 12° BPM, conseguiu abordar e localizar uma quantidade significativa e variada de entorpecentes que pertenciam à referida organização criminosa.

Diante da flagrância delituosa, os suspeitos identificados, bem como os menores envolvidos na operação, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Na ação foram apreendidos 6 tabletes de substâncias análogas à maconha, 7 porções consideráveis de substâncias análogas à maconha, 4 porções consideráveis de substâncias análogas à cocaína, 2 porções consideráveis de substâncias análogas à pasta base , 3 porções de substâncias análogas à pasta base de cocaína, 25 comprimidos análogos a ecstasy e 3 balanças de precisão, além de R$ 95,00 em dinheiro.

Foram conduzidos à delegacia os suspeitos Y.B.M.S, 23 anos; R.S.Z, 21 anos; P.R.N.G, 39 anos; A.S.P.D, 22 anos; N.L.G, 17 anos e R.A.P, 16 anos.

As investigações prosseguem a cargo da Polícia Judiciária Civil.

Veja também

Professor de Educação Física apresenta talento literário em cordel no programa A Voz do Povo

Promotor comenta pedido de redução de pena em caso de chacina em Sorriso

Sorriso é finalista do Prêmio Cidades Inovadoras de Mato Grosso

APAE de Sorriso celebra Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Otorrinolaringologista orienta sobre como lidar com repercussões do clima seco nas vias respiratórias

Vítimas perdem dinheiro ao cair em golpes de renegociação de dívidas e falsos sites