Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Na tarde de ontem (24 ), durante a Operação Vitae XIII, uma ação conjunta das equipes da Rotam, Bope, Força Tática e PM,  resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas no município de Sorriso, na zona rural da cidade.

As informações fornecidas pelas equipes de inteligência indicaram que um indivíduo associado a uma facção criminosa na região estava envolvido no comércio de entorpecentes na região.  Com base nessas informações, as equipes se deslocaram até o local e conseguiram abordar o suspeito com sucesso.

Identificado como F.R.D.M., de 22 anos, o suspeito não possui passagens criminais registradas até o momento. No entanto, durante a busca pessoal, foram encontrados diversos itens relacionados ao tráfico de drogas em sua posse. Entre os itens apreendidos estão: 64 porções de substância semelhante a Skunk, 14 porções médias de maconha, uma porção de cloridrato de cocaína, R$ 80,00 em espécie, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, além de embalagens e adesivos identificadores de entorpecentes.

Após uma conversa com o suspeito, durante a qual ele admitiu que todo o entorpecente apreendido era destinado ao comércio ilegal, F.R.D.M. foi conduzido à Delegacia Regional do município de Sorriso para a confecção do boletim de ocorrência. Vale ressaltar que o suspeito foi entregue à Polícia Judiciária Civil sem lesões corporais.

O material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais, e as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos na atividade criminosa.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Militar prende três homens com revólver e drogas após acompanhamento tático

Morre motorista de caminhão prancha envolvido em acidente entre Sorriso e Nova Ubiratã

Foragido de penitenciária de Sinop é preso pela Polícia Civil em Sorriso após chegar de aplicativo

Sorriso ganha Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e reforça rede de proteção às vítimas de violência

Em seis anos, Mato Grosso reduz desemprego de 8,2% para 2,2% e alcança menor taxa do país

Operação da Polícia Civil desarticula grupo que fornecia armas e drogas para facções rivais em Mato Grosso