Operação policial resulta em prisão por tráfico de drogas em Sorriso

Na noite desta terça-feira (05-03), a equipe de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM), em cooperação com a operação Vitae XII na cidade de Sorriso, alcançou êxito em uma operação que culminou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas. A ação foi desencadeada a partir de informações fornecidas pela Inteligência do 12° Batalhão da Polícia Militar, que apontavam a comercialização de entorpecentes por um suspeito na Rua 144, bairro São Domingos.

Imediatamente, a equipe da ROTAM se deslocou para o local mencionado, onde encontrou e abordou o suspeito identificado como J. M. A.N., de 22 anos. Durante a busca pessoal, foram localizadas duas porções de substância análoga à maconha em sua posse. Procedendo com a operação, os policiais realizaram uma busca domiciliar na residência do suspeito, revelando a descoberta de mais duas porções grandes e “meia barra” da mesma substância, ocultas na caixa de gordura.

Além das substâncias ilícitas, os agentes apreenderam uma balança de precisão e a quantia de R$ 387,00 em dinheiro trocado. Diante das evidências coletadas, J. M. A.N. foi imediatamente detido e conduzido à central de flagrantes para as devidas providências legais.

Os materiais apreendidos durante a operação incluem 02 porções grandes de maconha, 1/2 tablete de maconha, 01 balança de precisão e R$ 387,00 em dinheiro.

 

Veja também

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder

Manifestação na Agência da Caixa Econômica Federal de Sorriso chama atenção para falta de pessoal

Inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos em Sorriso

Entrevista na Sorriso FM destaca a Campanha Maio Furta Cor pela Saúde Mental Materna

Secretário de Obras de Sorriso esclarece situação na Avenida Natalino João Brescansin