Operação policial resulta em prisão por tráfico de drogas em Sorriso

Na noite desta terça-feira (05-03), a equipe de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM), em cooperação com a operação Vitae XII na cidade de Sorriso, alcançou êxito em uma operação que culminou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas. A ação foi desencadeada a partir de informações fornecidas pela Inteligência do 12° Batalhão da Polícia Militar, que apontavam a comercialização de entorpecentes por um suspeito na Rua 144, bairro São Domingos.

Imediatamente, a equipe da ROTAM se deslocou para o local mencionado, onde encontrou e abordou o suspeito identificado como J. M. A.N., de 22 anos. Durante a busca pessoal, foram localizadas duas porções de substância análoga à maconha em sua posse. Procedendo com a operação, os policiais realizaram uma busca domiciliar na residência do suspeito, revelando a descoberta de mais duas porções grandes e “meia barra” da mesma substância, ocultas na caixa de gordura.

Além das substâncias ilícitas, os agentes apreenderam uma balança de precisão e a quantia de R$ 387,00 em dinheiro trocado. Diante das evidências coletadas, J. M. A.N. foi imediatamente detido e conduzido à central de flagrantes para as devidas providências legais.

Os materiais apreendidos durante a operação incluem 02 porções grandes de maconha, 1/2 tablete de maconha, 01 balança de precisão e R$ 387,00 em dinheiro.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá