Operação prende 19 pessoas em Sorriso por embriaguez ao volante e recusa de teste

A 5ª edição da Operação Lei Seca em Sorriso (398 km ao Norte de Cuiabá) resultou na prisão de 19 pessoas, sendo 18 por dirigirem sob efeito de álcool (Art.306) e uma que se recusou a fazer o teste do etilômetro (Art.165-A). A ação teve início na noite desta sexta-feira (25.06) e terminou na madrugada de sábado (26.06).

Foram feitos 102 testes de alcoolemia e lavrados 28 Autos de Infração de Trânsito (AITs) a motoristas que estavam sob influência de álcool. Passaram pelo local, 310 veículos, dos quais 105 foram abordados.

Ainda durante a operação, 16 Carteiras Nacionais de Habilitações (CNHs) foram recolhidas e 25 veículos foram removidos, sendo 20 motocicletas e cinco carros.

Esta edição da Operação Lei Seca contou com a coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Sorriso e a participação do 12º Batalhão da Polícia Militar (PM-MT); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT); Guarda Municipal de Sorriso; Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) da Prefeitura; Procon Municipal; Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), por meio da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran); e da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

 

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso

Sorriso: jovem fica em estado gravíssimo após colisão de carro e moto

Motorista morre após caminhão despencar de ponte em estrada rural de Sorriso