Operação “Rachadinha”: subsecretário é levado para delegacia por posse ilegal de arma de fogo

O subsecretário de esportes, Nelson Campos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil ontem, quarta-feira (18.08), durante operação do GAECO. Os policiais do NACO encontraram na casa dele um revólver calibre 38 sem a devida documentação necessária para a posse. Após prestar esclarecimento ele foi liberado.

Além do revólver, também foi apreendido seis munições intactas. O advogado de Nelson negou as acusações, ainda ontem, no entanto hoje a Sorriso FM teve acesso ao Boletim de Ocorrência que narra o caso.

O GAECO esteve na casa de Campos cumprindo mandado de busca e apreensão determinado pelo desembargador Paulo da Cunha, em investigação de suposta “rachadinha” na prefeitura de Sorriso. Conforme o mandado Nelson é suspeito de fazer as cobranças dos valores.

Informações no programa A Voz do Povo, às 10h.

Atualizada às 8:53h.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Jovem fica ferido após perder controle de moto na MT-560

Consumidor deve redobrar o cuidado em compras pela internet para o Dia das Mães

Lacen de Mato Grosso é referência em análise laboratorial de meningites

Mato Grosso lidera produção agropecuária do país com projeção de R$ 206 bilhões em 2026

Inscrições para Olimpíada Nacional de Ciências estão abertas para estudantes da Rede Estadual de MT

Bombeiros resgatam corpo de homem soterrado em garimpo