Operação “Rachadinha”: subsecretário é levado para delegacia por posse ilegal de arma de fogo

O subsecretário de esportes, Nelson Campos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil ontem, quarta-feira (18.08), durante operação do GAECO. Os policiais do NACO encontraram na casa dele um revólver calibre 38 sem a devida documentação necessária para a posse. Após prestar esclarecimento ele foi liberado.

Além do revólver, também foi apreendido seis munições intactas. O advogado de Nelson negou as acusações, ainda ontem, no entanto hoje a Sorriso FM teve acesso ao Boletim de Ocorrência que narra o caso.

O GAECO esteve na casa de Campos cumprindo mandado de busca e apreensão determinado pelo desembargador Paulo da Cunha, em investigação de suposta “rachadinha” na prefeitura de Sorriso. Conforme o mandado Nelson é suspeito de fazer as cobranças dos valores.

Informações no programa A Voz do Povo, às 10h.

Atualizada às 8:53h.

Veja também

INSS alerta para golpe com aplicativo falso de reembolso

Homem mata a esposa atropelada e com golpes de ferramenta do carro em MT

Anvisa libera medicamentos para diabetes, câncer de mama e angioedema

Ciopaer forma 40 operadores em curso de atendimento pré-hospitalar e reforça resgates aeromédicos em MT

Justiça manda prender goleiro Bruno após ele descumprir condicional

“Xingamento e humilhação não são relacionamento em crise, são violência psicológica e a mulher precisa denunciar”, alerta delegada