Operação Repugno cumpre 30 mandados judiciais contra alvos investigados por tráfico de drogas e tortura

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou neste sábado (02.04) a Operação Repugno, em Pontes e Lacerda, na região oeste do estado, para cumprimento de 30 mandados judiciais contra investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e tortura. Os alvos da operação são integrantes de uma facção criminosa que age na região.

Estão em cumprimento 11 mandados de prisão preventiva e 19 de busca e apreensão, todos na cidade de Pontes e Lacerda.

Durante as investigações, a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda identificou as lideranças da facção criminosa que controlam o tráfico de drogas na cidade, além dos envolvidos em diversos castigos físicos (salves) praticados contra pessoas que teriam desrespeitando regras impostas pela organização criminosa.

A investigação contou a atuação do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Pontes e Lacerda, que trabalhou na produção de elementos de prova que corroboram os fatos apurados no inquérito instaurado.

Participam do cumprimento das ordens judiciais equipes de policiais civis de Pontes e Lacerda e das Delegacias de Vila Bela da Santíssima Trindade, Jauru, Campos de Júlio, Comodoro e da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), com apoio da Polícia Militar e Polícia Penal de Pontes e Lacerda.

Veja também

Exército fará seleção para alistamento de homens e mulheres na quarta(04)

Receita Federal paga lote da malha fina de janeiro

Redução de R$ 0,14 no preço da gasolina deve chegar aos postos de Mato Grosso

Guarantã do Norte: Corpo de Bombeiros localiza corpo de vítima após queda de carro em rio

Enamed reforça a importância de fiscalizar cursos

Agências do INSS estarão fechadas de quarta(28) a sexta(30) desta semana