Operação Tempo Resposta resulta na apreensão de arma ilegal em Sorriso

Na tarde desta terça-feira (16), as equipes da Operação Tempo Resposta, em ação de motopatrulhamento tático, realizaram uma abordagem no veículo Corolla de cor preta, em frente a uma distribuidora no bairro Nova Aliança.

Durante a busca pessoal, nenhum ilícito foi encontrado com o indivíduo abordado. No entanto, ao realizar a busca veicular, os policiais encontraram uma carabina de pressão, aparentemente adaptada para calibre .22, dentro do veículo. Ao ser questionado sobre a nota fiscal da arma, o indivíduo afirmou não possuir.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia local para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Todos os documentos pessoais, pertences do indivíduo e os objetos encontrados no veículo, assim como o próprio veículo, foram entregues e deixados sob a responsabilidade de seu “amigo” identificado como A.O.B.

O indivíduo foi conduzido sem o uso de algemas, uma vez que não representava risco no momento da abordagem. Não foram encontradas passagens criminais em seu histórico.

Como resultado da operação, foi apreendida uma carabina de pressão adaptada para o calibre .22. As autoridades continuam investigando o caso para apurar detalhes adicionais e determinar as responsabilidades pertinentes ao ocorrido.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo