Operação Tempo Resposta resulta na localização de veículo roubado e remoção de veículos em Sorriso

Durante a realização da operação tempo resposta na cidade de Sorriso-MT, as equipes Raio, em moto patrulhamento tático no bairro Novo Horizonte, obtiveram êxito em ações de combate ao crime. Na noite desta quarta-feira (17) por volta de 20h00min, foi localizada uma motocicleta de cor preta, placa NXA 9705, que havia sido roubada/furtada no dia 14 de maio de 2023, conforme constatado através do sistema Copom.

Os agentes encontraram o veículo estacionado em um local ermo, durante o patrulhamento tático no referido bairro. Diante da situação, a motocicleta foi encaminhada para a delegacia local para as providências cabíveis. Além disso, o proprietário do veículo foi contatado e compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.

A ação das equipes Raio foi realizada dentro da Operação Tempo Resposta, que visa a rápida resposta às ocorrências e a intensificação do policiamento em áreas estratégicas da cidade. O trabalho conjunto das forças policiais tem como objetivo a redução dos índices de criminalidade e a garantia da segurança da população conforme destacado pelo comandante local da PM, Tenente Coronel Jorge Almeida.

No mesmo contexto, durante a operação, as equipes de moto patrulhamento realizaram abordagens a pessoas a pé e com veículos, resultando na remoção de seis motocicletas e um veículo que se encontravam em situação irregular. Conforme registro das autoridades, os condutores dos veículos removidos são conhecidos por estarem envolvidos em atividades criminosas.

Além das remoções, foram emitidas 03 (três) notificações para veículos automotores; 05 (cinco) notificações para a motocicleta 01; 03 (três) notificações para a motocicleta 02;
02 (duas) notificações para a motocicleta 03; 04 (quatro) notificações para a motocicleta 04; 05 (cinco) notificações para a motocicleta 05; 05 (cinco) notificações para a motocicleta 06.

 

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo