Operação Vitae Fase XI resulta na apreensão de menores por tráfico de drogas e corrupção

Durante a noite de ontem (12-02), a equipe de Força Tática realizou a Operação Vitae Fase XI, respondendo a denúncias de tráfico de drogas no bairro Jardim Amazonas. As autoridades receberam informações sobre atividades suspeitas na região, o que levou à mobilização da equipe para averiguar a situação.

Durante o patrulhamento, os agentes visualizaram dois indivíduos do sexo masculino, que, ao perceberem a aproximação da equipe, agiram de maneira suspeita. Um dos suspeitos tentou dispensar uma bolsa, o que levantou suspeitas adicionais. A equipe procedeu com a abordagem, e ao verificar o conteúdo da bolsa dispensada, foram encontradas substâncias semelhantes à maconha.

Entre os materiais apreendidos estão uma balança de precisão, 05 porções de substância análoga à maconha, uma porção de substância análoga à cocaína e celulares.

Ambos os suspeitos eram menores de idade e foram apreendidos sem incidentes que resultassem em lesões corporais. Os jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

 

 

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso