Operação Vitae novamente é deflagrada em Sorriso; patrulhamento será reforçado

Foi deflagrada novamente em Sorriso, na noite desta sexta-feira (03-02), a Operação Vitae 2023, o intuito é levar mais segurança a população da cidade, com a diminuição de delitos.

Conforme o Major Victor Hugo, comandante da Força Tática, reforços policiais devem estar chegando em Sorriso a partir da próxima semana, como Equipe de Cavalaria da Polícia Militar, Força Tática de Sinop e também equipes da ROTAM.

Visto o número crescente de atos criminosos que estão sendo cometidos em Sorriso, o comandante afirma que ano passado a Operação trouxe bons resultados e que, certamente, obterão esse saldo positivo novamente.

Abordagens serão realizadas com mais frequência, a população verá mais viaturas da rua, e a diminuição de delitos também deve ocorrer.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Desenvolve MT explica o que é importante saber antes de solicitar o crédito

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes