Operação Vitae Sorriso – fase 04 obtém sucesso com a apreensão de drogas e armas

Nesta segunda-feira (10), às 16h00min, teve início a Operação Integrada Vitae Sorriso – Fase 04, uma ação conjunta entre a Polícia Militar e o CIOPAER, com o objetivo de realizar rondas e abordagens a pessoas e veículos, visando localizar ilícitos, como armas e drogas. A operação obteve resultados positivos durante suas atividades.

Durante uma abordagem em um estabelecimento comercial, especificamente um bar, os agentes conseguiram localizar e apreender um cigarro e uma porção de maconha. Como resultado dessa ação, duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre a posse dessas substâncias.

Além disso, durante uma abordagem a um veículo, as equipes de segurança encontraram uma espingarda calibre 28, acompanhada de nove munições intactas. Um indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia por posse ilegal dessa arma de fogo.

A Operação Integrada Vitae Sorriso – Fase 04 mobilizou um total de 16 policiais militares, distribuídos em seis viaturas para a realização das atividades de patrulhamento e abordagens. Ao todo, três pessoas foram detidas durante a operação e registrados dois boletins de ocorrência relacionados às apreensões realizadas.

Essa ação integrada reafirma o compromisso das forças de segurança com a preservação da ordem e combate aos crimes, visando garantir a segurança e o bem-estar da população. A Polícia Militar e o CIOPAER seguem empenhados na realização de operações efetivas, visando a prevenção e repressão de atividades criminosas em prol da tranquilidade da sociedade.

galeria de imagens

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Ótica Dillane presenteia clientes com perfumes importados no mês da Mulher

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança