Operação Vitae Sorriso – fase 04 obtém sucesso com a apreensão de drogas e armas

Nesta segunda-feira (10), às 16h00min, teve início a Operação Integrada Vitae Sorriso – Fase 04, uma ação conjunta entre a Polícia Militar e o CIOPAER, com o objetivo de realizar rondas e abordagens a pessoas e veículos, visando localizar ilícitos, como armas e drogas. A operação obteve resultados positivos durante suas atividades.

Durante uma abordagem em um estabelecimento comercial, especificamente um bar, os agentes conseguiram localizar e apreender um cigarro e uma porção de maconha. Como resultado dessa ação, duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre a posse dessas substâncias.

Além disso, durante uma abordagem a um veículo, as equipes de segurança encontraram uma espingarda calibre 28, acompanhada de nove munições intactas. Um indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia por posse ilegal dessa arma de fogo.

A Operação Integrada Vitae Sorriso – Fase 04 mobilizou um total de 16 policiais militares, distribuídos em seis viaturas para a realização das atividades de patrulhamento e abordagens. Ao todo, três pessoas foram detidas durante a operação e registrados dois boletins de ocorrência relacionados às apreensões realizadas.

Essa ação integrada reafirma o compromisso das forças de segurança com a preservação da ordem e combate aos crimes, visando garantir a segurança e o bem-estar da população. A Polícia Militar e o CIOPAER seguem empenhados na realização de operações efetivas, visando a prevenção e repressão de atividades criminosas em prol da tranquilidade da sociedade.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá