Operações cumprem mandados contra alvos investigados por furto de gado e tráfico de drogas

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou nesta terça-feira (22.02) as Operações Boi Tolo e Pressure para o cumprimento de 13 mandados de busca domiciliar e dois de prisão preventiva nos municípios de Rosário Oeste e Nobres. As operações tem foco no combate ao furto de gado na zona rural de Rosário Oeste e aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na região.

As ordens judiciais foram expedidas pela Vara Única da Comarca de Rosário Oeste, com base em investigações realizadas pelass Delegacias de Rosário Oeste e de Nobres.

Até o momento, as equipes de policiais civis de unidades da Regional de Várzea Grande cumpriram 10 mandados de busca domiciliar e as duas prisões preventivas.

Além disso, durante as diligências, cinco pessoas foram presas em flagrante em posse de arma e drogas e apreendidos 1.475 maços de cigarro contrabandeados.

As operações contaram com equipes das Delegacias de Rosário Oeste e de Nobres, 2ª Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande; Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos, além do intercâmbio de informações com o 7º Batalhão de Polícia Militar.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC