Ossada de mulher é encontrada aos fundos do bairro Mario Raiter em Sorriso

A equipe de investigadores da Polícia Civil realizava buscas há cerca de um ano para localizar o corpo de Victória Maria, desaparecida em outubro de 2022, após fazer uma visita no Centro de Ressocialização de Sorriso.

Na noite de terça-feira (09/01) uma pessoa fez denúncia, que avistou uma ossada em meio a mata, aos fundos do bairro Mario Raiter. O Delegado Bruno França se deslocou ao endereço repassado pelo denunciante, e confirmou o fato. A Politec foi acionada.

No local, também havia roupas, um shorts e uma blusa azul, cabelo e alguns acessórios, como anéis, a polícia acredita que se trata da ossada de Victória, devido os objetos encontrados no local.

A Politec coletou os ossos para encaminhar a Cuiabá, onde será realizado o confronto balístico para confirmar a identidade. Além disso, um projétil de arma de fogo também foi encontrado, será encaminhado para análise se é compatível com a possível arma utilizada no crime, que foi apreendida há meses, bem como os autores da execução.

 

Veja também

Comunidade Bom Jesus promove grande almoço festivo neste domingo em Sorriso

Voz do Povo destaca oficina para artesãos com segunda turma de capacitação em Sorriso

Feijo Mulher reúne mais de 850 participantes neste sábado em Sorriso

Sorriso realiza V Fórum Municipal de Cultura e Feira do Livro com presença do poeta Bráulio Bessa

Jovem é preso por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Novos Campos

Sorriso: homem é sequestrado e morto por grupo criminoso após denúncia de abuso sexual