Ossada de mulher é encontrada aos fundos do bairro Mario Raiter em Sorriso

A equipe de investigadores da Polícia Civil realizava buscas há cerca de um ano para localizar o corpo de Victória Maria, desaparecida em outubro de 2022, após fazer uma visita no Centro de Ressocialização de Sorriso.

Na noite de terça-feira (09/01) uma pessoa fez denúncia, que avistou uma ossada em meio a mata, aos fundos do bairro Mario Raiter. O Delegado Bruno França se deslocou ao endereço repassado pelo denunciante, e confirmou o fato. A Politec foi acionada.

No local, também havia roupas, um shorts e uma blusa azul, cabelo e alguns acessórios, como anéis, a polícia acredita que se trata da ossada de Victória, devido os objetos encontrados no local.

A Politec coletou os ossos para encaminhar a Cuiabá, onde será realizado o confronto balístico para confirmar a identidade. Além disso, um projétil de arma de fogo também foi encontrado, será encaminhado para análise se é compatível com a possível arma utilizada no crime, que foi apreendida há meses, bem como os autores da execução.

 

Veja também

Economia em alta: IBGE aponta crescimento acima da média em Mato Grosso e estabilidade no país

Corpo de Bombeiros orienta população após avistamento de cobra de grande porte em Sorriso

Estudantes do CEMEB Sorriso conquistam ouro na Olimpíada Brasileira de Robótica

Eleitores de Sorriso são chamados para realizar cadastramento biométrico obrigatório

Sorriso recebeu Murilo Tasca para o Conexão Valle; mais de 300 inscritos

Polícia Civil prende homem que estava vivendo relacionamento conjugal com criança de 11 anos