Ossada de mulher é encontrada aos fundos do bairro Mario Raiter em Sorriso

A equipe de investigadores da Polícia Civil realizava buscas há cerca de um ano para localizar o corpo de Victória Maria, desaparecida em outubro de 2022, após fazer uma visita no Centro de Ressocialização de Sorriso.

Na noite de terça-feira (09/01) uma pessoa fez denúncia, que avistou uma ossada em meio a mata, aos fundos do bairro Mario Raiter. O Delegado Bruno França se deslocou ao endereço repassado pelo denunciante, e confirmou o fato. A Politec foi acionada.

No local, também havia roupas, um shorts e uma blusa azul, cabelo e alguns acessórios, como anéis, a polícia acredita que se trata da ossada de Victória, devido os objetos encontrados no local.

A Politec coletou os ossos para encaminhar a Cuiabá, onde será realizado o confronto balístico para confirmar a identidade. Além disso, um projétil de arma de fogo também foi encontrado, será encaminhado para análise se é compatível com a possível arma utilizada no crime, que foi apreendida há meses, bem como os autores da execução.

 

Veja também

Equipe do SAMU socorre trabalhador ferido em acidente de trabalho

Aplicação da vacina da Dengue do Butantan começará a partir do dia 17

Governo investe mais de R$ 19 milhões no Projeto Olimpus, Pontos de Esporte e premiações esportivas em 2025

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças