Ossada é localizada em Sinop com marcas de disparos de arma de fogo no crânio

A ossada humana foi localizada na tarde de terça-feira (16/01), em meio a plantação de soja em uma fazenda nas proximidades da MT-438. Segundo o perito criminal André Fúrio, o crânio apresentava duas marcas de perfuração por arma de fogo.

“Ele já tem um longo tempo de morte, mais de meses. É uma pessoa que está desaparecida há algum tempo. Encontramos dois orifícios de entrada de PAF (projétil de arma de fogo) na cabeça, orifício de saída também. Dentro do crânio tinha um projétil de arma de fogo também que vai ser analisado, provavelmente por pistola 380”, explicou.

André também falou sobre as vestes da vítima encontrada. “Uma bermuda de moletom, camiseta de clube de futebol enrolada próxima a cabeça, talvez foi usada como mordaça e ficou bem conservada”, acrescentou o perito criminal.

A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Sinop, e será posteriormente enviada para Cuiabá para exame de DNA que irá confirmar a identificação oficial, e se realmente trata-se de um jovem de 19 anos que estava desaparecido no município e foi visto por último com as mesmas vestes encontradas.

Veja também

Caminhão tomba na BR-163 em Sorriso e deixa uma pessoa ferida

Colisão traseira envolvendo dois veículos é registrada na BR 163 em Sorriso

Homem morre após uma semana internado depois de grave acidente com motocicleta em Sorriso

Princípio de incêndio em carreta é controlado com apoio do motorista e dos Bombeiros em Sorriso

Associação alerta para riscos após alteração nas regras de trânsito

Motorista perde controle, sai da pista e bate em carreta na BR-163 em Sorriso