Ossada humana é encontrada em fazenda nas proximidades da BR -163 em Sorriso

O fato foi registrado nesta segunda-feira (11-09) próximo à BR-163, na comunidade do Barreiro cidade de Sorriso, com direção a Sinop. Uma ossada humana foi localizada em uma área de lavoura de uma fazenda.As autoridades foram imediatamente acionadas, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar análises meticulosas da cena. Os restos mortais, encontrados junto às vestes que incluíam uma bermuda listrada e uma camiseta, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.

No IML, os exames de necropsia serão conduzidos para determinar a causa da morte e, igualmente importante, exames de identificação oficial serão realizados na tentativa de estabelecer a identidade da vítima.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias em torno desse triste acontecimento. As primeiras informações que foi possível colher  a partir de uma agenda encontrada junto à ossada apontam para um andarilho maranhense que estaria passando pela região.

O caso segue sendo investigado.

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso