Ossada humana é encontrada em matagal; corpo tem indícios de tortura

Uma ossada humana, ainda não identificada, foi localizada na manhã desta quarta-feira (02) em uma área rural de Colíder (632 quilômetros de Cuiabá), na região da estrada Tratex. A vítima, que parece ser do sexo masculino, estava com indícios de ter tido as mãos amarradas. Há a suspeita de que os restos mortais sejam de um jovem desaparecido desde dezembro.

Segundo a Polícia Civil, os agentes receberam uma denúncia anônima informando que havia uma ossada próxima a uma propriedade rural. A equipe de investigação foi até o local e constatou se tratar de uma ossada humana.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta foi acionada para o recolhimento dos restos humanos, que serão submetidos à perícia.

As roupas encontradas são os elementos que levam a crer que a vítima seria do sexo masculino. Uma corda que envolvia os ossos das mãos indicam que o homem estava amarrado.

Pelas características das roupas, acredita-se que a vítima possa ser um jovem de 18 anos, que está desaparecido desde 18 de dezembro. A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o fato de que pode se tratar de uma execução.

 

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região