Ossadas de duas mulheres são furtadas de cemitério em MT

Duas sepulturas foram violadas e restos mortais de duas mulheres furtados do cemitério Passagem da Conceição, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na última quinta-feira (6).

O zelador da local, Ivo Nunes, percebeu a situação durante o dia e registrou um boletim de ocorrência comunicando o caso à Polícia Civil. Os criminosos pularam o muro do cemitério durante a madrugada e fizeram buracos nas sepulturas.

Não há câmeras de segurança instaladas no local, o que dificulta a localização de suspeitos. Segundo ele, é a primeira vez que ele presencia uma situação deste tipo.

Os ossos levados são de Adelina Francisca Sena e Ayr Fontes de Campos. Elas não têm grau de parentesco e ambas famílias foram informadas da situação.  A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Polícia Militar deflagra operações Força Total e Centro Seguro nos 142 municípios do Estado

Governador autoriza chamamento de mais 30 oficiais e 400 praças da Polícia Militar

Polícia Civil incinera quase meia tonelada de drogas apreendidas em ações policiais em Sorriso

Força Tática resgata vítimas de “tribunal do crime” e prende cinco suspeitos em Sinop

Comandante da PM diz que Sorriso reduziu homicídios em 74% após pico da violência

Sem licitação: Prefeitura de Sorriso contrata empresa de energia solar da capital