Ouvidoria da AGER recebe denúncia de vazamento de água e encontra 17 pontos de desperdício

A denúncia anônima chegou no sábado (09), por meio do telefone da Ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Sorriso-AGER, onde a pessoa denunciante reclamava de vazamentos de água em diversas ruas na proximidade (paralelas), a Rua Ouro Preto, localizadas no Bairro Rota do Sol.

A equipe da AGER esteve no local, constatou o problema e encontrou outros pontos com vazamento.

“Nós encontramos 17 pontos de vazamentos nas vias, e alguns nas calçadas, já enviamos para a equipe da concessionária responsável pelos reparos e manutenção que prontamente foram para o local e iniciaram os reparos. Esse tipo de situação, além de causar desperdício de água, diminui a pressão e gera transtorno para todo o bairro, danifica a pavimentação asfáltica e causa incômodo para o morador, pois a maioria das vezes faz barro na entrada das residências” pontuou o gestor de regulação e fiscalização Nelson klaus Foppa.

O diretor presidente Evandro Geraldo Vozniak, que esteve acompanhando a visitas nos pontos de vazamentos nas ruas, explica que é importante os moradores denunciarem.

“A população paga pelos serviços e tem direito aos serviços com qualidade. Estamos cumprindo um cronograma de visitas aos bairros em Sorriso para identificar essas situações e cobrar soluções destes problemas. Qualquer reclamação também para AGER que iremos verificar” disse Vozniak.

Os usuários que se sentirem descontes com alguma situação referente a concessão de serviços de água/esgoto, podem entrar em contato com a Ouvidoria da AGER, no telefone (66) 9 9676-3739, por Wasapp, ou por e-mail ouvidoria@agersorriso.com.br . Também é possível registrar sua reclamação pessoalmente na AGER, que fica na Rua Marechal Cândido Randon n. 2311, nos fundos da Praça Altenor Balbinote, (antiga Praça da Caixa).

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

comissão desfile 7 set

Sorriso: após 2 anos de pandemia, escolas retornam com os desfiles do dia 7 de setembro

insuf

TCE rejeita denúncia e libera Prefeitura de Sorriso para gastar R$ 1,8 mi com insulfilme

carros incendiados aerop

Carros pegam fogo em estacionamento de aeroporto de Sinop

PRAINHA TELES PIRES SNP

Corpo de homem que estava pescando é localizado no rio Teles Pires em Sinop

viatura pm notorna

Sorriso: menor é apreendido com motocicleta adulterada; escapamento barulhento chamou atenção

bolsonaro jn

Jornal Nacional entrevistará candidatos à Presidência da República; Jair Bolsonaro confirma presença