Ouvidoria da AGER recebe denúncia de vazamento de água e encontra 17 pontos de desperdício

A denúncia anônima chegou no sábado (09), por meio do telefone da Ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Sorriso-AGER, onde a pessoa denunciante reclamava de vazamentos de água em diversas ruas na proximidade (paralelas), a Rua Ouro Preto, localizadas no Bairro Rota do Sol.

A equipe da AGER esteve no local, constatou o problema e encontrou outros pontos com vazamento.

“Nós encontramos 17 pontos de vazamentos nas vias, e alguns nas calçadas, já enviamos para a equipe da concessionária responsável pelos reparos e manutenção que prontamente foram para o local e iniciaram os reparos. Esse tipo de situação, além de causar desperdício de água, diminui a pressão e gera transtorno para todo o bairro, danifica a pavimentação asfáltica e causa incômodo para o morador, pois a maioria das vezes faz barro na entrada das residências” pontuou o gestor de regulação e fiscalização Nelson klaus Foppa.

O diretor presidente Evandro Geraldo Vozniak, que esteve acompanhando a visitas nos pontos de vazamentos nas ruas, explica que é importante os moradores denunciarem.

“A população paga pelos serviços e tem direito aos serviços com qualidade. Estamos cumprindo um cronograma de visitas aos bairros em Sorriso para identificar essas situações e cobrar soluções destes problemas. Qualquer reclamação também para AGER que iremos verificar” disse Vozniak.

Os usuários que se sentirem descontes com alguma situação referente a concessão de serviços de água/esgoto, podem entrar em contato com a Ouvidoria da AGER, no telefone (66) 9 9676-3739, por Wasapp, ou por e-mail ouvidoria@agersorriso.com.br . Também é possível registrar sua reclamação pessoalmente na AGER, que fica na Rua Marechal Cândido Randon n. 2311, nos fundos da Praça Altenor Balbinote, (antiga Praça da Caixa).

Veja também

Suínos: preços sobem na 2ª quinzena, mas médias variam conforme região

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso

Mato Grosso está em 4º lugar no ranking de desigualdade salarial; mulheres ganham 31,4% menos que os homens

Prefeitura de Sorriso emite nota de esclarecimento sobre declarações de secretário em reunião com servidores

Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS

Sorriso: mais de 100 mulheres participam do 2º Encontro da Mulher Rural de Produtiva