Ozéias Materiais Elétricos recebe reconhecimento da clientela com o Destaque ACES

Dedicada ao fornecimento de materiais elétricos, a empresa celebra mais um marco significativo em sua trajetória de sucesso. Com nove anos de experiência no mercado, a empresa foi mais uma vez escolhida como destaque por sua fiel clientela, consolidando seu compromisso com a qualidade e excelência no atendimento.

Desde sua fundação, a Ozéias Materiais Elétricos tem desempenhado um papel fundamental no atendimento às necessidades da população de Sorriso e região. Com duas lojas estrategicamente localizadas na cidade, a empresa se tornou referência no fornecimento de materiais elétricos, oferecendo uma ampla variedade de produtos de alta qualidade para atender tanto a demanda residencial quanto comercial.

Além disso, a Ozéias Materiais Elétricos é conhecida por proporcionar uma experiência de compra única para seus clientes. Suas lojas contam com uma brinquedoteca para as crianças, criando um ambiente acolhedor e amigável para as famílias. Também oferecem um espaço especial onde amigos podem se encontrar e desfrutar de um momento agradável enquanto fazem suas compras.

O atendimento na empresa também é referência, graças à sua equipe de vendas altamente qualificada e atenciosa, pronta para auxiliar os clientes em suas escolhas e responder a todas as perguntas. Além disso, a empresa orgulha-se de oferecer o serviço de entrega mais rápido da cidade, garantindo que os produtos cheguem às mãos dos clientes de maneira eficiente e segura. Basta chamar o “Zezão” para experimentar a diferença.

Com endereços estratégicos, você pode encontrar a Ozéias Materiais Elétricos a Rua Tancredo Neves, número 185, e na Avenida Santa Maria, número 654. A empresa está comprometida em tornar seu sonho de projetos elétricos uma realidade, fornecendo produtos de qualidade e um atendimento de primeira classe.

A equipe da Ozéias Materiais Elétricos agradece a confiança de seus clientes ao longo dos anos e espera continuar servindo a comunidade de Sorriso e região com excelência nos próximos anos.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal