Padrasto é acusado de passar a mão e beijar enteada de 10 anos

Um homem de 37 anos foi preso na noite de terça-feira (23) acusado de estuprar a enteada, de apenas 10 anos. O fato aconteceu no bairro Padre Ezequiel Ramim, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo avô da menina, por volta das 19h, após a neta ter lhe revelado que estava sendo abusada sexualmente pelo marido da mãe. A criança contou ainda que os abusos já haviam acontecido outras vezes.

Para a PM, a criança revelou que estava dormindo, quando o agressor entrou em seu quarto, tirou sua roupa, passou a mão nela e a beijou a à força.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Comandante da PM diz que Sorriso reduziu homicídios em 74% após pico da violência

Sem licitação: Prefeitura de Sorriso contrata empresa de energia solar da capital

Casal é preso em Sorriso após aplicar golpe com falsa arrecadação para criança com câncer

Facção assume associação de moradores para cobrar taxas ilegais em MT

Gefron apreende quase 20 quilos de pasta-base de cocaína e causa prejuízo de R$ 391 mil às facções

Mulher tem celular clonado após golpe usando nome do Mercado Livre