Padrasto é acusado de passar a mão e beijar enteada de 10 anos

Um homem de 37 anos foi preso na noite de terça-feira (23) acusado de estuprar a enteada, de apenas 10 anos. O fato aconteceu no bairro Padre Ezequiel Ramim, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo avô da menina, por volta das 19h, após a neta ter lhe revelado que estava sendo abusada sexualmente pelo marido da mãe. A criança contou ainda que os abusos já haviam acontecido outras vezes.

Para a PM, a criança revelou que estava dormindo, quando o agressor entrou em seu quarto, tirou sua roupa, passou a mão nela e a beijou a à força.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso

Suspeito de homicídio em Sorriso é preso no Maranhão após investigação da Polícia Civil

Homem é preso por exploração sexual infantil após crianças enviarem pedido de ajuda a desconhecido