Padrasto é acusado de passar a mão e beijar enteada de 10 anos

Um homem de 37 anos foi preso na noite de terça-feira (23) acusado de estuprar a enteada, de apenas 10 anos. O fato aconteceu no bairro Padre Ezequiel Ramim, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo avô da menina, por volta das 19h, após a neta ter lhe revelado que estava sendo abusada sexualmente pelo marido da mãe. A criança contou ainda que os abusos já haviam acontecido outras vezes.

Para a PM, a criança revelou que estava dormindo, quando o agressor entrou em seu quarto, tirou sua roupa, passou a mão nela e a beijou a à força.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Sorriso

Tolerância Zero no Sistema Penitenciário resulta em 1.048 operações para remoção de materiais ilícitos

Dupla é presa em Sorriso após aplicar golpe do Pix falso em loja

Briga em bar no bairro Bela Vista termina com homem esfaqueado em Sorriso

Confusão envolvendo bebida alcoólica e disparos de arma de fogo deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Discussão de casal leva PM a apreender lança-perfume no Jardim Primavera