Padrasto é condenado a 58 anos de cadeia por abusar de enteada desde os 5 anos de idade

Após jugalmento pelo crime continuado de estupro, um homem foi condenado a 58 anos de reclusão por estuprar a enteada desde os 5 anos de idade. O crime foi descoberto na zona rural da cidade de Nova Xavantina, a 150 km de Barra do Garças-MT. Hoje, a vítima, tem 15 anos. A sentença saiu dia 6/5. A mãe da adolescente, por ter sido considerada conivente com a situação, foi condenada a 20 anos de prisão. A decisão ainda cabe recurso na justiça.

Em abril de 2021, a Policia Civil após tomar conhecimento de um crime de estupro de vulnerável fez um brilhante trabalho investigativo e promoveu a detenção de um padastro, que estuprava enteada de 15 anos, desde os 5 anos de idade na zona rural da cidade de Nova Xavantina MT.

Relembre o caso

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um Homem na noite de sexta-feira (09.04) após denúncias de estupro de vulnerável de uma adolescente de 15 anos de Idade, numa propriedade localizada na zona rural do município.

Os Investigadores receberam uma denúncia dando conta de que um padrasto estaria molestando sexualmente a sua enteada de apenas 15 anos de idade, constando ainda na denúncia que a adolescente teria filmado algumas investidas do abusador contra a jovem ainda na tarde de sexta-feira.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC