Padrasto é preso após estuprar enteada de apenas 6 meses; bebê veio a óbito

Uma bebê de 6 meses foi internada com sinais de estupro no Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, nessa terça-feira (8). O namorado da mãe dela, de 21 anos, foi preso suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a bebê foi levada ao hospital por representantes do Conselho Tutelar, acompanhada da mãe, de 22 anos.

No local, os médicos constaram que, além dos sinais de abuso sexual, a menina apresenta um quadro de pneumonia e precisarou ficar internada em um hospital de Pontes e Lacerda.

De acordo com informações, a criança precisou utilizar balão de oxigênio, porém seu quadro de saúde se agravou e precisou ser transferida para um hospital na Capital, mas não resistiu e veio a óbito no caminho.

A mãe da criança também foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos e, assim como o namorado, deverá ser ouvida pelo delegado Marlon Luz nesta quarta-feira (9).

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima conheceu o suspeito há cerca de dois meses, quando ele saiu de uma unidade prisional. Desde então, o jovem passou a morar na casa com a mulher e as filhas dela, sendo a bebê de 6 meses e uma menina de 7 anos.

Segundo a Polícia Militar, após a internação da bebê e a suspeita de estupro, uma equipe foi até a casa da família para realizar a prisão do namorado da mãe.

No local, ele disse aos policiais que morava apenas com a criança de 7 anos. A versão dele foi negada por testemunhas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a tia da vítima que mora nos fundos da casa disse que o suspeito sempre pedia para ficar com a bebê no colo.

A polícia ainda deverá ouvir outras testemunhas durante a investigação do caso.

A bebê e a irmã de 7 anos estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

 

Veja também

Presidente da Câmara avalia 2025 como ano de avanços e maturidade do Legislativo em Sorriso

Vice-governador Otaviano Pivetta assume comando do Estado

Vice Prefeito faz análise positiva de 2025 e prospecta 2026 de muito trabalho para a gestão

Justiça Eleitoral rejeita acusações e julga improcedentes ações sobre campanha em Sorriso

Vereadora avalia 2025 e projeta avanços para 2026 em entrevista À Voz do Povo

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista