Padrasto estupra enteada de 12 anos a troco de baguncinha e doces

Um homem de 45 anos, cujo nome não foi informado, foi preso por estuprar a enteada de 12 anos, em um matagal no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande, na noite de quinta (4). Segundo disse aos policiais, ele estuprava a vítima há pelo menos 3 meses, em troca de baguncinha e doces.

Os policiais estavam em rondas pela região, quando por volta de 21h, viram uma motocicleta estacionada no matagal. Desconfiados, os policiais se aproximaram e flagraram o suspeito e a menor sem roupas e fazendo sexo.

Quando notaram a presença dos militares, imediatamente os dois levantaram do chão, sendo que a menina fugiu. O suspeito vestiu uma calça e disse que “estava tudo bem”, indicando que estava apenas “namorando” no local.

Ele disse ainda que a vítima tinha fugido por ser casada. Porém, os policiais notaram nervosismo no homem e saíram em busca da menina.

Assim que localizaram a vítima, ela voltou a se esconder, pois estava nua. Os policiais notaram que se tratava de uma menor de idade e providenciaram roupas para ela.

Durante abordagem, o suspeito confessou que estupra a enteada há 3 meses, e que a convencia em troca de baguncinhas e doces. Ele ainda acrescentou que no dia do crime saiu de casa dizendo à companheira e mãe da vítima que iria comprar lanches.

A menor confirmou o relato. Os policiais ainda encontraram com a menor um saco de jujubas.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrante para procedimentos. Ele possui passagens criminais por homicídio, violência doméstica e estupro de vulnerável.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte