Pai atropela e mata filha de 5 anos em oficina do interior de MT

Uma tragédia familiar tirou a vida da pequena Clarice Storch, 5 anos, na tarde de quarta-feira (20), em Água Boa (730 km ao Leste de Cuiabá). Ela foi atropelada pelo pai, no momento em que ele fazia uma manobra com uma caminhonete, dentro da oficina da família.

De acordo com as informações apuradas, durante a tarde, o pai da menina estava manobrando uma caminhonete Ranger dentro da oficina, quando acabou passando por cima da filha.

Segundo uma testemunha, o pai não viu a filha, que estava debaixo do veículo. Ao perceber que tinha atropelado a filha, ele correu e a levou para uma unidade de saúde.

Consta no boletim de ocorrência que Clarice ainda apresentava sinais vitais quando foi socorrida. Ela chegou a ficar internada, mas não resistiu e acabou morrendo por volta das 19h30.

Pesar

A escola que a menina estudava lamentou a morte e suspendeu a aula nesta quinta em luto. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida aluna Clarice Storch”, disse o comunicado.

“O céu ganhou um anjo lindo, que nossa escola para sempre lembrará com tristeza da sua perda, mas com a alegria do sorriso. Para sempre em nossos corações”, finaliza.

 

Veja também

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)