Pai descobre que filha de 12 anos se encontrava com homem em segredo e suspeito é preso

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada deste domingo (22) suspeito de estupro de vulnerável e assédio sexual contra uma menina de 12 anos, no município de Juscimeira. O pai da vítima percebeu, durante a madrugada, que a menina não estava na cama. Ao chamá-la, ela o atendeu e ele percebeu o suspeito fugindo, nos fundos da casa.

De acordo com informações da PM, o pai da vítima relatou que, por volta das 2h de hoje (22), se levantou e foi ao quarto das filhas para verificar como estavam, já que é separado de sua ex-esposa e cuida das filhas sozinho.

Entretanto, quando chegou no quarto, ele viu que uma das meninas não estava lá. Ele foi até os fundos da casa e começou a chamar a garota. Ela logo veio ao encontro do pai, que percebeu alguém saindo correndo do local.

O pai perguntou à menina quem era a pessoa que estava com ela nos fundos da casa e a garota respondeu que era um rapaz com quem estava se envolvendo há cerca de um mês. A filha revelou que o suspeito foi à casa pela segunda vez naquela madrugada e que estava tentando “ficar” com ela.

A vítima ainda disse que houve troca de beijos e o suspeito passou as mãos pelo corpo dela. O pai então procurou a Polícia Militar, que acabou localizando o suspeito na casa de outras pessoas. Ele assumiu que procurava a menina. O jovem foi detido e encaminhado à delegacia.

Veja também

IFMT Sorriso realiza seletivos para contratação de estagiários e professores substitutos

Residencial Pérolas é apresentado em Sorriso com condições especiais por tempo limitado

Operação da PRF intensifica fiscalização nas rodovias durante o feriado de Semana Santa

Governo de MT decreta ponto facultativo a partir de 13h desta quinta-feira (2)

Pastor destaca significado da Páscoa e celebrações Evangélicas

Juliano Melo assume Secretaria de Saúde com missão de fortalecer programa Fila Zero e ampliar centros de diagnóstico