Pai e filha morrem em colisão entre dois veículos próximo a Lucas do Rio Verde

Por volta das 7h20 a equipe do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi acionada para se deslocarem até a MT-484, no KM 26, entre Ipiranga do Norte e Lucas do Rio Verde, onde um acidente de trânsito foi registrado.

No local, 6 vítimas foram registradas, sendo que 2 já estavam em óbito e uma presa às ferragens. A equipe foi informada de que, as vítimas com vida foram encaminhadas ao hospital por terceiros, entre elas uma criança e outra pessoa em estado grave.

Pai e filha foram identificados como Ivo Veiga, 48 anos e Kauane Veiga, de 20, mortos ainda no local.

A colisão aconteceu entre uma caminhonete e um carro de passeio. No momento, chovia muito na região. Ainda não foi informado a dinâmica de como houve a colisão

Veja também

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na Avenida Blumenau

Ética na advocacia é tema de entrevista na Sorriso FM

Quarta-feira de Cinzas marca início da Quaresma e da Campanha da Fraternidade 2026 com foco na dignidade da moradia

Exploração de madeira em Mato Grosso está proibida até 1º de abril

“Caminhada Penitencial com o Senhor” acontece entre os dias 20 e 21 em Sorriso

Eleições 2026: campanha do TSE ensina eleitor a reconhecer fake news