Pai e filho são presos por porte ilegal de arma em Feliz Natal

Policiais militares da Patrulha Rural prenderam em flagrante um homem de 40 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Feliz Natal. Com os suspeitos, foi apreendido uma pistola .380 e 34 munições para o armamento.

Por volta de 19h, a equipe de patrulhamento rural realizava bloqueio na estrada perimetral de Feliz Natal, quando visualizou uma caminhonete Hilux branca freando bruscamente ao ver os policiais militares. A PM flagrou o momento em que o passageiro do veículo jogou um objeto pela janela antes de chegar ao bloqueio montado pela equipe.

Em abordagem ao veículo e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, os policiais se deslocaram para onde a caminhonete teria parado anteriormente e localizou uma pistola de calibre .380, com dois carregadores com o total de 34 munições.

Questionados, o motorista revelou que ao ver as viaturas policiais, teria dado a arma para seu filho jogar pela janela. O suspeito ainda disse que possuía o armamento para poder se proteger de ameaças de morte. Indagado sobre o registro da arma, o homem revelou que não tinha nenhuma documentação de porte.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade, junto com a arma de fogo e as munições, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Ainda com a dupla, foi apreendido cerca de R$ 1 mil em dinheiro.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro