Pai e filho são presos por porte ilegal de arma em Feliz Natal

Policiais militares da Patrulha Rural prenderam em flagrante um homem de 40 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Feliz Natal. Com os suspeitos, foi apreendido uma pistola .380 e 34 munições para o armamento.

Por volta de 19h, a equipe de patrulhamento rural realizava bloqueio na estrada perimetral de Feliz Natal, quando visualizou uma caminhonete Hilux branca freando bruscamente ao ver os policiais militares. A PM flagrou o momento em que o passageiro do veículo jogou um objeto pela janela antes de chegar ao bloqueio montado pela equipe.

Em abordagem ao veículo e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, os policiais se deslocaram para onde a caminhonete teria parado anteriormente e localizou uma pistola de calibre .380, com dois carregadores com o total de 34 munições.

Questionados, o motorista revelou que ao ver as viaturas policiais, teria dado a arma para seu filho jogar pela janela. O suspeito ainda disse que possuía o armamento para poder se proteger de ameaças de morte. Indagado sobre o registro da arma, o homem revelou que não tinha nenhuma documentação de porte.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade, junto com a arma de fogo e as munições, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Ainda com a dupla, foi apreendido cerca de R$ 1 mil em dinheiro.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

WhatsApp Image 2022-05-20 at 11.04.00

Operação cumpre mandados contra grupo envolvido em duplo homicídio em Tapurah

civil 4

Autor de crimes em bar de Terra Nova do Norte é indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio

20052309_espingarda

Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições em MT

20052708_a040365c-8

Mulher é encontrada morta com corpo queimado dentro de carro em MT

20052228_8ebf178d16

Homem é achado morto com rosto desfigurado e cabeça esmagada em MT

Captura-de-Tela-2022-05-20-as-092715

Filho mata o próprio pai após ser arrastado de boca de fumo no PA